Esqueço-me muitas vezes que isto é verdade porque há sempre uma batalha dentro de mim para ser o mais verdadeira e transparente que posso ser comigo própria e por isso escolho sempre o caminho que sinto inspirada a fazer e não a sequência que devia fazer para ser consistente e assídua.
Sou sempre verdadeira mas tenho que me habituar a ser consistente também porque o mundo gosta de saber com o que pode contar e apesar de mostrar isso de outra forma (quem me conhecem melhor) quem não me conhece acaba por se desiludir na minha inconsistência.
No entanto quando apareço sou sempre genuinamente feliz por estar a fazer o que quer que seja que escolhi fazer naquele momento. Quando acho que não consigo ser 100% eu, é quando me refugio e sou inconsistente.
O que é que vocês costumam fazer? E o que acham que eu devia de fazer para melhorar a minha consisência?
Gostava mesmo de saber a vossa opinião porque debato-me diariamente com isto em muitas tarefas que ficam por adientar porque não estou inspirada ou amigos que deixo de ver durante muito tempo porque me sinto mais triste ou cansada e sei que não consigo estar presente no momento com eles e a dar-lhe a minha atensão como gosto de dar.
Sinto que falho muito principalmente nesta última e é a que mais me intristece.
0 Comments