É um momento emocional o primeiro ano da nossa bebé. Quando vira criança sem sabermos como e quanto depressa foi. É especial para nós PAIS para ela só se lembrará pelas fotos mas para nós ficará sempre na memória esta doce passagem.
Mesmo com todos os obstáculos que o ano 2020 nos trouxe posso dizer que foi um ano feliz. Vi a minha bebé a transformar-se numa criança. A dizer as primeiras palavras e a dar os primeiros passos. Foi um ano de altos e baixos mas aprendemos tanto que parecemos outras pessoas. Eu ainda não me conheço e não espero voltar a ser quem era mas sim crescer para uma pessoa ainda melhor e mais dada à família do que sou (se isso for possível). Não conheço o meu marido que tem feito tanto durante a gravidez como agora neste primeiro ano da nossa filha. Não o conheço porque está mais paciente e sempre pronto a deixar o trabalho para ajudar-me quando a MISCA está com fitas. Ele sempre foi um homem de família mas agora mostra-se muito mais dedicado e amo ver a minha filha com ele. Ela tem tanto de mim que é normal que o ame mais do que tudo. É lindo ver a ligação entre eles e como cresce esse amor todos os dias como também o nosso e o meu amor pela MISCA.
Ás vezes tenho tanto amor para dar que sou uma chata e passo o dia a dar-lhe beijos. Ela também me ama muito. Vejo isso nos incessantes mamãs que diz. Assim que aprendeu a dizer raramente diz mais alguma coisa. Agora acho que ela gasta a palavra mas de certeza que vou ter saudades.
Os beijinhos que ela dá são tão doces e sempre desejados, são sempre escaços porque queremos sempre mais e mais.
Estou ansiosa para lhe ensinar a palavra amo-te para ela saber o significado sempre que lhe digo e porque tenho a certeza que ela a vai usá-la muito também. Amamo-la muito mais do que ela algum dia compreenderá. Talvez somente quando ela tiver filhos. É um amor só compreensível quando o sentimos nós próprios e é algo tão natural e enorme que não há palavras para o explicar.
Desejo a todos esse sentimento porque é algo que nos muda totalmente.
Minha querida filha.
0 Comments